sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feira Nautica da América Latina





Yamaha Náutica surpreende o público com novidades e visitas ilustres na maior Feira Náutica da América Latina

Entre os dias 28 de setembro a 03 de outubro, 43 mil pessoas visitaram os 150 expositores e suas 250 embarcações, gerando um total de R$ 267 milhões em negócios na São Paulo Boat Show 2012. Os números surpreendem, mas quem passava pela maior Feira Náutica da América Latina, ficava surpreso era com o estande da Yamaha Náutica.
O espaço ficou cheio nos seis dias de evento e foi composto por WaveRunners, motores de popa e o JetBoat, a embarcação da Yamaha, que chamava a atenção de quem passava , pelo seu design, acabamento e convidava o público a conhecê-lo melhor no espaço de 198 m2 da marca.
Outro produto que também roubou a cena, foi motor F90 de 4 tempos, que agora é produzido no Brasil. 

O presidente mundial da Yamaha Motor Company, Hiroyuki Yanagi, acompanhado de Pablo Hlebszevitsch, presidente da Yamaha Argentina e Javier Callegari, presidente da Yamaha Peru, visitaram a São Paulo Boat Show e atraíram a atenção de fotógrafos, cinegrafistas da mídia local. Eles circularam por toda a feira, passando nos estaleiros com quem têm parcerias e conversaram com muitos empresários do setor.

Os WaveRunners Yamaha também trouxeram novidades na feira. 
O visitante que resolveu adquirir um WaveRunner durante o período da São Paulo Boat Show, levou para casa três anos de garantia a nível nacional. Essa foi uma estratégia para enfatizar o conceito de qualidade, credibilidade e segurança, que acompanham os produtos Yamaha há tantos anos, ressaltando seu maior diferencial entre as concorrentes. 
 
Veja abaixo as imagens do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário