segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LANCHA WELLCRAFT 220









ESESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:




·          Comprimento total........................................................................................................................... 7,10 mts.
·          Boca Máxima.................................................................................................................................... 2,37 mts.
·          Pontal............................................................................................................................................... 1,35 mts.
·          Contorno.......................................................................................................................................... 3,50 mts.
·          Borda Livre na Proa.......................................................................................................................... 0,95 mts.
·          Borda Livre na Popa.......................................................................................................................... 0,80 mts.
·          Peso sem Motor................................................................................................................................... 700 kg
·          Tanque de Combustível....................................................................................................................... 150 lts.
·          Tanque de água..................................................................................................................................... 45 lts.
·          Passageiros..................................................................................................................................... 8 pessoas.
·          Motorização Popa.................................................................................................. 1 Motor de 115 a 175 HP.
·          Projeto: Carlos Eduardo Leandro Ribeiro 

EQUIPAMENTOS  STANDARD:



Carreta de Encalhe, Suporte p/ Âncora em aço inox no púlpito de proa, Púlpito de proa incorporado ao casco/ convés, olhal na proa em aço inox, Concha p/ saída de água do paiol de cabos, Verdugo em PVC c/ perfil em aço inox, Guarda mancebo em aço inox, Paiol de cabos na proa com trava, 7 (sete) cunhos de amarração de 8” (20 cm) cada, Sofá em “U” na proa c/ paneiros, Luzes de navegação bombordo/Boreste c/ LED, Mastro de popa c/ luz de alcançado c/ LED, 2 Racks laterais (embutidos p/ 2 caniços cada), Banco à frente do Console c/ porta objetos, Paiol avante do console, Tanque de combustível p/ 150 lts c/ agulheiro externo e respiro p/ abastecer, Tanque p/ água de 45 lts, 4 portas Caniços em aço em inox nas amuradas p/ Currico, 2 de cada lado (1 a 45°e a 90°), 2 porta copos nas amuradas, banco duplo p/ pilotagem c/ encosto e c/ armação em aço inox, Console central em fibra de vidro, painel elétrico c/ 10 chaves c/ LED e porta fusíveis, Párabrisa em acrílico, Contorno do párabrisa em aço inox, Finca pé no console c/ 2 posições, Armário c/ tampa e c/ chaves na lateral do console, Nicho grande no console c/ tampa em acrílico transparente p/ instalação e proteção dos eletrônicos (VHF, Fish, Som e etc.), Caixa térmica removível embaixo do banco de pilotagem, Suporte em fibra de vidro na lateral do Cock Pit p/ boia circular, 1 boia circular Classe ll, Suporte em fibra de vidro na lateral do Cock Pit p/ extintor, 1 extintor contra incêndio c/ 2 kg ABC, 2 suportes p/ baterias em fibra de vidro, 1 Caixa p/ peixe em fibra de vidro em baixo do Cock Pit, Sofá de popa c/ guarda objetos embaixo, Escada na popa em aço inox c/ 1 metro de comp., Estofamento completo c/ espuma de densidade 45 em Curvin antimofo, Bujão de saída d’agua na popa, Suportes p/ bombas de porão e automáticos, Longarinas longitudinais e transversais de poliuretano de alta densidade encapsuladas c/ fibra de vidro e injeção de poliuretano de alta densidade entre as longarinas, e nos porões são aplicados gel coat p/ melhor acabamento.


MATERIAIS E  SISTEMA DE CONSTRUÇÃO:

Os barcos WELLCRAFT, foram projetados p/ enfrentar águas agitadas, c/ proa alta, (embarcação seca). O gel coat empregado é isofitálico c/ NPG e UV (importado) dando mais proteção à infiltração de água e raios ultravioletas, tendo assim muito mais durabilidade. A laminação é manual (Hand lay up) (único estaleiro no Brasil a usar totalmente esse sistema) c/ resinas especiais, mantas e tecidos biaxiais, intercalados com Coremat e divinycell (espuma rígida de poliuretano) e balsa o que resulta em mais resistência e leveza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário