ESESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
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Comprimento
total...........................................................................................................................
7,10 mts.
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Boca Máxima....................................................................................................................................
2,37 mts.
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Pontal...............................................................................................................................................
1,35 mts.
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Contorno..........................................................................................................................................
3,50 mts.
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Borda Livre na
Proa..........................................................................................................................
0,95 mts.
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Borda Livre na
Popa..........................................................................................................................
0,80 mts.
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Peso sem Motor...................................................................................................................................
700 kg
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Tanque de
Combustível.......................................................................................................................
150 lts.
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Tanque de água.....................................................................................................................................
45 lts.
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Passageiros.....................................................................................................................................
8 pessoas.
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Motorização
Popa..................................................................................................
1 Motor de 115 a
175 HP.
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Projeto: Carlos
Eduardo Leandro Ribeiro
EQUIPAMENTOS STANDARD:
Carreta de Encalhe, Suporte p/ Âncora em aço inox no
púlpito de proa, Púlpito de proa incorporado ao casco/ convés, olhal na proa em
aço inox, Concha p/ saída de água do paiol de cabos, Verdugo em PVC c/ perfil
em aço inox, Guarda mancebo em aço inox, Paiol de cabos na proa com trava, 7
(sete) cunhos de amarração de 8”
(20 cm )
cada, Sofá em “U” na proa c/ paneiros, Luzes de navegação bombordo/Boreste c/
LED, Mastro de popa c/ luz de alcançado c/ LED, 2 Racks laterais (embutidos p/
2 caniços cada), Banco à frente do Console c/ porta objetos, Paiol avante do
console, Tanque de combustível p/ 150 lts c/ agulheiro externo e respiro p/
abastecer, Tanque p/ água de 45 lts, 4 portas Caniços em aço em inox nas
amuradas p/ Currico, 2 de cada lado (1 a 45°e a 90°), 2 porta copos nas amuradas,
banco duplo p/ pilotagem c/ encosto e c/ armação em aço inox, Console central
em fibra de vidro, painel elétrico c/ 10 chaves c/ LED e porta fusíveis, Párabrisa
em acrílico, Contorno do párabrisa em aço inox, Finca pé no console c/ 2
posições, Armário c/ tampa e c/ chaves na lateral do console, Nicho grande no
console c/ tampa em acrílico transparente p/ instalação e proteção dos
eletrônicos (VHF, Fish, Som e etc.), Caixa térmica removível embaixo do banco
de pilotagem, Suporte em fibra de vidro na lateral do Cock Pit p/ boia
circular, 1 boia circular Classe ll, Suporte em fibra de vidro na lateral do
Cock Pit p/ extintor, 1 extintor contra incêndio c/ 2 kg ABC, 2 suportes p/
baterias em fibra de vidro, 1 Caixa p/ peixe em fibra de vidro em baixo do Cock
Pit, Sofá de popa c/ guarda objetos embaixo, Escada na popa em aço inox c/ 1 metro de comp.,
Estofamento completo c/ espuma de densidade 45 em Curvin antimofo, Bujão de
saída d’agua na popa, Suportes p/ bombas de porão e automáticos, Longarinas
longitudinais e transversais de poliuretano de alta densidade encapsuladas c/
fibra de vidro e injeção de poliuretano de alta densidade entre as longarinas, e
nos porões são aplicados gel coat p/ melhor acabamento.
MATERIAIS E SISTEMA DE CONSTRUÇÃO:
Os barcos WELLCRAFT, foram projetados p/ enfrentar
águas agitadas, c/ proa alta, (embarcação seca). O gel coat empregado é isofitálico
c/ NPG e UV (importado) dando mais proteção à infiltração de água e raios ultravioletas,
tendo assim muito mais durabilidade. A laminação é manual (Hand lay up) (único
estaleiro no Brasil a usar totalmente esse sistema) c/ resinas especiais,
mantas e tecidos biaxiais, intercalados com Coremat e divinycell (espuma rígida
de poliuretano) e balsa o que resulta em mais resistência e leveza.
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